Congresso aprova emenda de Aécio que impede governo federal de bloquear recursos da área de segurança, destinados ao combate ao crime organizado e à gestão de presídios.
Congresso aprova emenda de Aécio Neves que garante reajuste do Bolsa Família pelo índice oficial de inflação.
Aécio apresentou o Projeto de Lei 555 que profissionalizará a gestão das empresas estatais. A proposta está em tramitação no Senado.
Aécio Neves apresentou a PEC 99, que ampliará a Licença Maternidade para mães de bebês prematuros. A PEC acrescenta o tempo de internação do recém-nascido ao prazo de 120 dias da Licença Maternidade, previstos na Legislação atual.
Aécio Neves alertou sobre a crise social, econômica, política e moral do governo do PT e manifestou o apoio do PSDB ao impeachment da presidente da república.
Aécio visitou famílias atingidas por rompimento de barragem em Mariana e cobrou medidas efetivas do governo federal para minimizar as consequências gravíssimas da tragédia.
Aécio apresentou projeto de emenda constitucional que cria um processo seletivo para nomeação de cargos comissionados e estabelece limites para a criação desses cargos em todos os poderes da União, dos Estados e Municípios.
Aécio apresentou projeto de lei que proíbe a doação financeira feita a partidos políticos por ocupantes de cargos comissionados nos governo federal, estadual e municipal.
Aécio foi radicalmente contra a volta da cobrança da CPMF ou de qualquer outro imposto para cobrir o déficit do orçamento, pois os trabalhadores não podem mais ser penalizados.
Aécio Neves participou da manifestação contra a corrupção e as mentiras do governo federal, na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte.
Aécio é reeleito presidente do PSDB, em convenção nacional, recebendo 99,34% dos votos.
Aécio apresentou um projeto de lei que obriga que os governantes tenham transparência e verdade nas propagandas oficiais, divulguem gastos com cada campanha publicitária e sejam punidos em casos de divulgação de informações falsas.
Aécio compôs comitiva de senadores brasileiros em visita a Caracas para reafirmar apoio a presos políticos, mas todos foram recebidos com hostilidade por apoiadores do regime de Nicolás Maduro.